Lata de Sopa por Dia associadas a Altos Níveis de BPA na Urina

No Comments

Uncategorized

Lata de Sopa por Dia associadas a Altos Níveis de BPA na UrinaComer apenas um de 12 onças servindo de conservas de sopa por dia durante cinco dias seguidos podem levar a mais de 1000% de aumento na quantidade de controversa químico bisfenol A (BPA) na urina, mostra um novo estudo.

O BPA é uma substância química utilizada na fabricação de muitos metal de alimentos e bebidas, latas, entre outros usos.

A sopa enlatada estudo não olhar em como, ou mesmo se — a ABP spike na urina afeta a saúde. Este é um grande ponto de discórdia para muitos críticos do estudo, que previnem contra a overinterpreting os resultados.

A pesquisa anterior foi ligado ao BPA para o risco de câncer de mama e câncer de próstata em animais e obesidade, problemas de tireóide, reprodutiva anomalias, doenças do coração e desordens neurológicas em seres humanos.

Devido a problemas de saúde, muitas empresas têm tomado medidas para eliminar o BPA de mamadeiras e sippy copos, e outros estão procurando alternativas para a ABP para seus produtos.

Como parte do novo estudo, 75 voluntários ate 12 onças servindo de vegetarianos sopa enlatada, a cada dia, por cinco dias ou 12 onças servindo de não-enlatados, fresco vegetariano sopa por cinco dias seguidos.

Depois de dois dias de um período de wash-out, os participantes de comutação de grupos. “Depois de apenas cinco dias de conservas de consumo de alimentos, houve mais de 1.000% de aumento de BPA na urina”, diz o estudo, a pesquisadora Jenny, L. Carwile. Ela é estudante de doutorado em epidemiologia da Harvard School of Public Health, em Boston.

O estudo está publicado na TheJournal da Associação Médica Americana.

Os resultados representam um temporária de pico nos níveis de BPA. Os pesquisadores não sabem por quanto tempo este pico tem a duração ou o tipo de efeitos que podem ter sobre a saúde.

Embora a sopa enlatada utilizado no estudo foi de uma única marca, Progresso, “não é a marca de sopa ou sopa enlatada, é sobre as latas,” Carwile diz. Ela diz que os resultados provavelmente se aplicam a outros alimentos enlatados que o uso do BPA em forro.

Reduzir a Exposição ao BPAReduzir a Exposição ao BPA

“Se alguém está interessado em reduzir o BPA, pode fazê-lo reduzindo o consumo de alimentos enlatados” Carwile diz.

Ainda assim, o alimento enlatado “é barato, prático, e pode ser saudável quando ele é baixo em sódio”, ela diz. “[Mas] frescos e congelados alimentos podem oferecer os mesmos benefícios para a saúde, menos o BPA de exposição.”

Ted Schettler, MD, MPH, é o diretor de ciência da Ciência Ambiental e a Rede de Saúde pública e de saúde ambiental, grupo de advocacia. Ele analisou os resultados. “Os números são dramáticos”, diz ele. “O BPA níveis sobem quando você come sopa enlatada.”

E enquanto Schettler diz que a forma como eles mediram o BPA pode não ser a melhor forma de mostrar a quantidade de BPA em todo o corpo, “estes picos podem ser importantes e, em algum momento temos que decidir como temos alternativas”, diz ele. BPA-free alternativas, incluindo óleos naturais e resinas são seres estudados, e também pode ser usado como uma alternativa para a ABP em metal pode forros.

Um estudo divulgado semana passada pelo Câncer de Mama Fundo encontrou BPA em muitos dos alimentos enlatados que nós associamos com ação de Graças. “Muitos alimentos enlatados além de sopas, incluindo aqueles usados no popular, de ação de Graças pratos, contêm BPA”, diz Sharima Rasanayagam, PhD, diretor de ciência do Câncer de Mama Fundo em San Francisco.

“Quando você acha da possível exposição diária ao BPA alimentos enlatados, você começa a ver a urgência de obter este química de latas de alimentos”, diz ela em um comunicado.

Outras PerspectivasOutras Perspectivas31

“Não há controvérsia de que produtos enlatados contêm rastreamento níveis de BPA para vedar adequadamente o possível para evitar o botulismo,” diz Jeff Stier. Ele é um membro sênior do Centro Nacional de Pesquisa de Política Pública, um conservador, um think tank com sede em Washington, D.C. “não é nenhuma surpresa que o consumo diário aumentaria de rastreamento níveis de BPA na urina por mais de curto prazo.”

“[Mas] este pequeno … o estudo não faz nada para fundamentar as alegações de que os níveis de traço de BPA, mesmo diariamente sopa enlatada consumo — tem qualquer efeito sobre a saúde”, diz.

Stier sentimentos são repetidos por João Rost, PhD. Ele é o presidente Norte-Americano de Embalagens de Metal Alliance, Inc., uma indústria comércio organização que representa fabricantes de embalagens de metal.

“A presença de BPA, como relatado por este estudo, dá aos consumidores, não de novas informações sobre os efeitos na saúde decorrentes da exposição ao BPA de alimentos enlatados,” Rost diz em um comunicado. “A presença de BPA na urina não indica um risco para a saúde. Na verdade, o que este estudo não confirma para os consumidores é que o BPA é rapidamente excretado do corpo através da urina.”

“Os consumidores precisam lembrar-se de que o BPA-base [forros] são utilizados para manter a segurança dos alimentos permitindo alta temperatura de esterilização, o que elimina os perigos de intoxicação alimentar e mantém a integridade do possível para uma protecção contínua contra contaminantes.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *