A Gordura Corporal, Que Pode Ajudar Você A Perder Quilos

No Comments

Uncategorized

A Gordura Corporal, Que Pode Ajudar Você A Perder QuilosDeixar cair libras extra tem sido um objetivo para as pessoas que querem melhorar a sua saúde e aparência. Mas um tipo diferente de gordura, chamada gordura marrom — pode nos ajudar a perder peso.

Os pesquisadores encontraram recentemente que as baixas temperaturas podem nos ajudar a fazer mais essa “gordura do bem” que pode aumentar nosso metabolismo e queimar calorias.

Pedimos a especialistas de pesar sobre os potenciais benefícios.

O que é gordura castanha?

É um tipo de gordura corporal que produz calor. É castanho-avermelhada na cor, porque é cheio do poder de produtores de células, chamadas mitocôndrias, que dão células de energia, transformando calorias em calor.

“Todo mundo nasce com gordura castanha. Os bebês têm em abundância. Ele ajuda a mantê-los quentes como eles sair do útero”, diz Philipp Scherer, PhD. Ele é um professor de medicina interna e biologia celular da UT Southwestern Medical Center, Dallas. “Mas as pessoas tendem a perder gordura castanha medida que envelhecem.” Por quê? Os pesquisadores ainda não percebi essa parte ainda, Scherer diz.

Brown gordura pode fazer com que uma pequena quantidade de um adulto total de gordura no corpo. Mas mais e mais estudos estão mostrando que alguns adultos têm níveis mais elevados de gordura castanha do que o esperado.

É polvilhado entre as áreas de branco da gordura de corpo, geralmente em:

  • Pescoço
  • Parte superior do tórax
  • Ombros
  • Como é diferente da gordura branca?
  • Brown gordura queima de calorias carregado de gorduras chamado de lipídios.
  • Gordura branca é um “bad” de gordura que armazena os lipídios, criando insalubre a gordura da barriga e coxas mais grossas.

Como eu sei se eu tiver gordura castanha?

Não há nenhuma maneira fácil de dizer. Você não pode vê-lo apenas olhando o seu corpo. No passado, os pesquisadores têm-lo visto quando da realização de biópsias em bebês e ratos. Mas como corpo de métodos de imagem têm avançado, assim, tem a capacidade para ver a gordura castanha.

“Quando os radiologistas começou a fazer um animal de ESTIMAÇÃO [imagem] scans, eles começaram a ver as áreas em adultos que eles não puderam identificar como o cancro ou a inflamação”, diz Anastasia Kralli, PhD. “As áreas acabou por ser marrom ou bege, de gordura em adultos.” Kralli é um professor associado de química, fisiologia e biologia celular do Instituto de Pesquisa Scripps, em La Jolla, CA.

Como você pode ganhar gordura castanha?Como você pode ganhar gordura castanha?

Transforme o seu termostato para baixo alguns graus, ou, possivelmente, fazer uma caminhada no inverno. A evidência mostra que à medida que a temperatura cai, a quantidade de calorias que se queima de gordura castanha sobe. Mas os especialistas dizem que pode não ser recomendada de temperatura, e o impacto de quanto tempo você permanecer no frio não é clara.

Um pequeno estudo anterior, este ano, sugeriu que a exposição prolongada ao frio pode estimular a gordura marrom crescimento, enquanto o calor apareceu para suprimi-lo. Os pesquisadores acompanharam cinco homens, com idades de 19 a 23 por 4 meses e defina a temperatura nos quartos onde dormiam.

Os resultados mostraram que leve frio – cerca de 66 F – aumentou o número de homens da gordura castanha quantidade de calorias e queima de atividade por 30% a 40%. Leve calor, enquanto isso, cerca de 80 F – reduziu sua quantidade de gordura marrom.

Pesquisadores do UT Southwestern ter estudado se frio temps basta ligar gordura branca em gordura marrom, ou se o corpo pode realmente fazer mais células de gordura marrom.

“É claro que, pelo menos em ratos, que trata de novas células de gordura marrom, e não apenas as células que estão mudando”, diz Scherer diz.

Quando você está com frio, nervos, células de gordura castanha de lançamento de um determinado hormônio que aumenta a sua queima de calorias capacidade. Isso pode ajudar com a perda de gordura.

“Gordura marrom é a gordura boa — que ajuda a queimar calorias e pode ser usado para se livrar do excesso de calorias,” Kralli diz. “Mas, ainda precisamos de mais compreensão de como a gordura marrom é ativado. Por exemplo, é sazonal? Como poderia aquecer casas de ser um contribuinte para a obesidade?”

A pesquisa mostra que a casa de temperaturas têm ficado mais quente das últimas décadas nos estados unidos e o Reino Unido, escreve Paul Lee, MD. Ele é um companheiro da pesquisa na Austrália Garvan Institute of Medical Research. Ele diz que é tentador especular que esta mudança de temperatura pode desempenhar um papel-juntamente com as dietas não saudáveis e não basta exercitar-se no aumento da obesidade.

Em uma pequena 2013 Japonês estudo, os pesquisadores pediram a 12 jovens com mais baixos do que a média de quantidades de gordura marrom que queimou calorias para se sentar em uma 63-grau de quarto para 2 horas por dia, durante 6 semanas. Em primeiro lugar, os homens se queimaram uma média de 108 calorias extras no frio, em comparação com o normal temperaturas interiores. Depois de 6 semanas, eles estavam queimando um extra 289 calorias no frio.

Pode gordura castanha ajuda a perder peso?

Quantas calorias você pode queimar pelo reforço de gordura castanha ainda é motivo de debate.

“A estimativa é que você pode queimar 300 a 400 calorias extras por dia”, Scherer diz. “Agora, que é substancial, mas não necessariamente vai derreter os quilos de distância. No entanto, em combinação com o estilo de vida e mudanças na dieta, pode ajudar as pessoas a chegar à sua meta de peso mais rapidamente.”

Um de outubro de 2014, diz estudo aumentando a queima de calorias atividade de gordura castanha é “uma opção promissora para o inovador peso-diminuindo terapias.” Os cientistas envolvidos no gordura castanha de investigação espero que as suas conclusões vão levar a novos medicamentos que podem desencadear o desenvolvimento dessas “boas” as células de gordura.

“Nós não estamos lá ainda, então a maneira mais eficaz para [o ganho de gordura castanha] agora é expor-se ao frio,” Scherer diz.

Além da perda de peso, o que mais poderia gordura castanha fazer?Além da perda de peso, o que mais poderia gordura castanha fazer?

Estudos sugerem que pode reduzir o açúcar no sangue. Um 2013 estudo descobriu que a gordura marrom que queimou calorias protegido os ratos de obesidade e relacionados com a diabetes, a insulina e o açúcar no sangue de problemas.

Se os resultados provar a verdade nas pessoas, podem afetar a capacidade de controlar o diabetes.

“Eu acho que vamos ver muito mais do que isso [a investigação] nos próximos anos,” Kralli diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *